quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A CRIAÇÃO DO DEMOCRACIA SOCIAL



 A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DO DEMOCRACIA SOCIAL 




            Em 2018 resolvir fazer a criação do DEMOCRACIA SOCIAL , só em 2019 foi colocado em prática a fundação do Democracia Social o meu grande desafio.
           Convidei algumas pessoas e amigos e abraçaram esse Desafio comigo e se dedicaram na construção do Partido pois acreditaram que era possível construir esse projeto juntos, e vieram comigo 60 pessoas, os Senhores e as Senhoras Gilmar Silva, Francisco Filho,Grasiela Pantoja, Aurian Sena, Domingos Lucas, Manoel Gomes, Ailton Gomes, Roberta Nascimento, Rosalvo Salgueiro,  Álvaro Rios, Álvaro Messias, Amaro Laurindo, Roberto Silva, Thiago Almeida, Antonio Francisco Filho, André Paiva, Ricardo Teles, Francisco Cunha, Júlio Ferreira, Wilson Santos, Simone Vieira, João Santos, Letícia Aranha, Jackson Lopes, Marcelo Medeiros, Raimundo Veloso, Gilmara Lopes, Luiz Carlos  Verri, Nelson Oliveira, Pablo Astolfo, Valdemir Melo,Jorge Cunha, Carlos André, Fábio Sarmento, Filomena Barros, Maria José, Jose Brito, Lomir Freire, Mário Teixeira, Gleisson Krauze, Cida Reis, André Bento, Dr.Bertuce, Dra.Cristiane, Natanael, Cesar Alegria, Everaldo Domingos, Uziel Monteiro, Israel Almeida, Ildete Araújo, Weber Leão, Ireneude Leão, Simone Braga, Valternei Sousa, Carlos Neves, Egidio Costa, Paulo Leite, Irene Carvalho, Fernando Dias e Fábio Santos).
     Foi assim que iniciamos a nossa primeira reunião para a fundação do nosso projeto que foi fundado no dia 15 de Setembro de 2019 as 17:00 horas no endereço, Rua Pedro Piassi, Parque Nossa Senhora do Carmo no bairro de Itaquera na cidade de São Paulo -SP.
    E não paramos por ai, no início foi um grande desafio para nós, pois não é fácil fazer um projeto Nacional, pois para muitos iriam desistir na primeira tentativa, as pessoas bem próxima de nós não acreditaram falavam que era impossível o Democracia Social ir pra frente e até chamaram nós de loucos, e que não daria certo ó projeto do Democracia Social, e como nós faríamos para expandir o Democracia Social em outros Estados, bom nós não damos a mínima para aqueles que não acreditaram e que torceram contra o projeto para não dá certo, o importante era acreditar em nosso potencial e perseverar e focamos em nossos objetivos que foi criar o Democracia Social Nacional.
Força e vontade é o que não faltava em nós.
Pois só dependia de nós naquele momento com o grupo dos 60 fundadores com o apoio era nós que nos doavamos para o nascimento do então Democracia Social Nacional.
Passamos vários dias pensando como iríamos fazer para  convencermos outras pessoas de outros Estados abraçar o Projeto Democracia Social, foi então que tivemos a ideia de criar  a nossa  fanpeja para o Democracia Social Nacional no Facebook.
E assim foi criada a mesma e em menos de 01(Um) mês conseguimos ultrapassar mais de 500 amigos em nossa Rede Social do Facebook.
Passamos a conhecermos novas pessoas e despertaram o desejo e o interesse de conhecer nosso projeto Democracia Social e assim ficou conhecido o Democracia Social em todos os Estados do Brasil através da nossa fanpeja e foi expandido o nome do Democracia Social, aonde começamos a construir o Democracia Social em 07 ( Sete) Estados, daí se expandiu para 14 Estados do Brasil em tempo recorde de 05 (Cinco) meses após a criação do Democracia Social Nacional, e não paramos por aí, e hoje dia 24 de Abril chegamos nos 26 Estados e no Distrito Federal e Continuarmos persistindo e trabalhando noite e dia para obtermos grandes resultados durante esses 07 (Sete) meses do Democracia Social pelo Brasil.

Venha fazer parte dessa Equipe.

                                        Democracia Social Nacional 

                                             NovosTemposNovoRumo




Att:Presidente Nacional: Gilmar Silva
Secretária Geral Nacional: Grasiela Pantoja 


SÃO PAULO-SP, 24 de Abril de 2020

A HISTÓRIA DO PRESIDENTE GILMAR SILVA

HISTÓRIA DO PRESIDENTE NACIONAL DO DEMOCRACIA SOCIAL  





Sou Gilmar Silva, a minha história política começou aos meus 17 anos de idade, fui um dos articuladores da fundação do Grêmio Estudantil de minha cidade natal, conseguir eleger-me com candidato a presidente pelo Grêmio Estudantil aos meus 17 anos.
 Tomei gosto da política e entrei na campanha de Vereador de um amigo na cidade e fui trabalhar como cabo eleitoral, e em menos de 90 dias fui coordenar a campanha e obtivemos a vitória por honra e mérito de todos do grupo.
Em seguida viajei para o Estado de São Paulo na cidade de Itapevi, voltei humildemente a exercer a função de cabo eleitoral ganhando assim a confiança e o reconhecimento do meu candidato a prefeito, fui convidado pelo mesmo a exercer mais uma vez a função de coordenador e fui comandar um grupo de
mais ou menos 100 pessoas para liderar. 
Após 2 anos fui convidado pelos senhores, Gil Arantes e o senhor Silvinho Peccioli candidatos a deputados Estadual e Federal pelo DEM, para representar os senhores na cidade de Ilha Comprida-SP, retornei para o Estado da Bahia fui trabalhar na campanha do Ex candidato a Deputado Federal Álvaro Rios, e em seguida tive o prazer de está trabalhando com o candidato a prefeito da cidade de Itapevi-SP Senhor Marcos Goy ( Teco) e o Ex candidato a Vereador Senhor Antonio Conceição no ano de 2012.
Mais uma vez fui convidado pelo o amigo Alvaro Rios,  para a cidade Feira de Santana-BA, para coordenar a sua campanha no Estado da Bahia, não obtivemos êxito nessa campanha. Retornei para o Estado de São Paulo onde permaneço na política até o presente momento. 


Atenciosamente!

Gilmar Silva 
Presidente Nacional do Democracia Social 


SÃO PAULO-SP, 24 de Abril de 2020


DEMOCRACIA SOCIAL NACIONAL, DEU ENTRADA NO CARTÓRIO MARCELO RIBAS EM BRASÍLIA

Democracia Social Nacional, esteve em Brasília no último dia 07 de Julho de 2021, com todos os 26 Diretórios Estaduais e mais o Distrito Fed...