HISTÓRIA DO PRESIDENTE NACIONAL DO DEMOCRACIA SOCIAL
Sou Gilmar Silva, a minha história política começou aos meus 17 anos de idade, fui um dos articuladores da fundação do Grêmio Estudantil de minha cidade natal, conseguir eleger-me com candidato a presidente pelo Grêmio Estudantil aos meus 17 anos.
Tomei gosto da política e entrei na campanha de Vereador de um amigo na cidade e fui trabalhar como cabo eleitoral, e em menos de 90 dias fui coordenar a campanha e obtivemos a vitória por honra e mérito de todos do grupo.
Tomei gosto da política e entrei na campanha de Vereador de um amigo na cidade e fui trabalhar como cabo eleitoral, e em menos de 90 dias fui coordenar a campanha e obtivemos a vitória por honra e mérito de todos do grupo.
Em seguida viajei para o Estado de São Paulo na cidade de Itapevi, voltei humildemente a exercer a função de cabo eleitoral ganhando assim a confiança e o reconhecimento do meu candidato a prefeito, fui convidado pelo mesmo a exercer mais uma vez a função de coordenador e fui comandar um grupo de
mais ou menos 100 pessoas para liderar.
Após 2 anos fui convidado pelos senhores, Gil Arantes e o senhor Silvinho Peccioli candidatos a deputados Estadual e Federal pelo DEM, para representar os senhores na cidade de Ilha Comprida-SP, retornei para o Estado da Bahia fui trabalhar na campanha do Ex candidato a Deputado Federal Álvaro Rios, e em seguida tive o prazer de está trabalhando com o candidato a prefeito da cidade de Itapevi-SP Senhor Marcos Goy ( Teco) e o Ex candidato a Vereador Senhor Antonio Conceição no ano de 2012.
Mais uma vez fui convidado pelo o amigo Alvaro Rios, para a cidade Feira de Santana-BA, para coordenar a sua campanha no Estado da Bahia, não obtivemos êxito nessa campanha. Retornei para o Estado de São Paulo onde permaneço na política até o presente momento.
Mais uma vez fui convidado pelo o amigo Alvaro Rios, para a cidade Feira de Santana-BA, para coordenar a sua campanha no Estado da Bahia, não obtivemos êxito nessa campanha. Retornei para o Estado de São Paulo onde permaneço na política até o presente momento.
Atenciosamente!
Gilmar Silva
Presidente Nacional do Democracia Social
SÃO PAULO-SP, 24 de Abril de 2020

Luta sempre.... presidente Gilmar Silva 👊👊👊 você e um cara GUERREIRO....O ESTADO DO AMAZONAS.COM FORÇA TOTAL
ResponderExcluirLOUVADO SEJA O ALTÍSSIMO valorização do humano DEMOCRACIA SOCIAL AMAZONAS MANAUS BRASIL
ResponderExcluirObrigado amigo pelas palavras de motivação tamos juntos no projeto Democracia Social em formação no Brasil e em especial no seu Estado do Amazonas.
ResponderExcluirMuito bom saber de sua trajetória política, sabemos da sua dignidade. Hoje faço parte desse grandioso projeto e tenho certeza que iremos muito longe ainda....Parabéns.
ResponderExcluirVila Velha, ES
Mazinho O Belo - Presidente Municipal Democracia Social - ES