quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A HISTÓRIA DO PRESIDENTE GILMAR SILVA

HISTÓRIA DO PRESIDENTE NACIONAL DO DEMOCRACIA SOCIAL  





Sou Gilmar Silva, a minha história política começou aos meus 17 anos de idade, fui um dos articuladores da fundação do Grêmio Estudantil de minha cidade natal, conseguir eleger-me com candidato a presidente pelo Grêmio Estudantil aos meus 17 anos.
 Tomei gosto da política e entrei na campanha de Vereador de um amigo na cidade e fui trabalhar como cabo eleitoral, e em menos de 90 dias fui coordenar a campanha e obtivemos a vitória por honra e mérito de todos do grupo.
Em seguida viajei para o Estado de São Paulo na cidade de Itapevi, voltei humildemente a exercer a função de cabo eleitoral ganhando assim a confiança e o reconhecimento do meu candidato a prefeito, fui convidado pelo mesmo a exercer mais uma vez a função de coordenador e fui comandar um grupo de
mais ou menos 100 pessoas para liderar. 
Após 2 anos fui convidado pelos senhores, Gil Arantes e o senhor Silvinho Peccioli candidatos a deputados Estadual e Federal pelo DEM, para representar os senhores na cidade de Ilha Comprida-SP, retornei para o Estado da Bahia fui trabalhar na campanha do Ex candidato a Deputado Federal Álvaro Rios, e em seguida tive o prazer de está trabalhando com o candidato a prefeito da cidade de Itapevi-SP Senhor Marcos Goy ( Teco) e o Ex candidato a Vereador Senhor Antonio Conceição no ano de 2012.
Mais uma vez fui convidado pelo o amigo Alvaro Rios,  para a cidade Feira de Santana-BA, para coordenar a sua campanha no Estado da Bahia, não obtivemos êxito nessa campanha. Retornei para o Estado de São Paulo onde permaneço na política até o presente momento. 


Atenciosamente!

Gilmar Silva 
Presidente Nacional do Democracia Social 


SÃO PAULO-SP, 24 de Abril de 2020


4 comentários:

  1. Luta sempre.... presidente Gilmar Silva 👊👊👊 você e um cara GUERREIRO....O ESTADO DO AMAZONAS.COM FORÇA TOTAL

    ResponderExcluir
  2. LOUVADO SEJA O ALTÍSSIMO valorização do humano DEMOCRACIA SOCIAL AMAZONAS MANAUS BRASIL

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo pelas palavras de motivação tamos juntos no projeto Democracia Social em formação no Brasil e em especial no seu Estado do Amazonas.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber de sua trajetória política, sabemos da sua dignidade. Hoje faço parte desse grandioso projeto e tenho certeza que iremos muito longe ainda....Parabéns.
    Vila Velha, ES
    Mazinho O Belo - Presidente Municipal Democracia Social - ES

    ResponderExcluir

DEMOCRACIA SOCIAL NACIONAL, DEU ENTRADA NO CARTÓRIO MARCELO RIBAS EM BRASÍLIA

Democracia Social Nacional, esteve em Brasília no último dia 07 de Julho de 2021, com todos os 26 Diretórios Estaduais e mais o Distrito Fed...