Democracia Social Nacional, esteve em Brasília no último dia 07 de Julho de 2021, com todos os 26 Diretórios Estaduais e mais o Distrito Federal no total de 27 Diretórios e milhares de Diretórios Municipais e também vários Diretórios das Cidades Satélites de Brasília, todos estiveram alí reunidos no Hotel Juscelino Kubitschek em Brasília por 04 dias, contando do dia 04 de Julho ao dia 08 de Julho do ano incurso, recebemos ali vários Presidentes Estaduais e Municipais e de várias Cidades Satélites, fizemos uma mega reunião com todos os membros do DS NACIONAL.
Se dirigimos até ao Cartório Civil Marcelo Ribas, na data do dia 07/07/2021, e naquele momento damos entrada nos documentos do Democracia Social Nacional, recebemos das mãos da tabeliã o documento que teríamos que retornar em até 15 dias ao Cartório Marcelo Ribas e assim retornamos ao nossos respectivos Estados, Municípios e Cidades Satélites do Distrito Federal.
Tivemos grandes momentos no Hotel Juscelino Kubitschek em Brasília, fizemos várias reuniões produtivas nestes dias alí presentes, foi muitas emoções vivida a cada reunião realizada, quem esteve presente sabe o que passamos alí, foram dias marcantes na vida de cada um dos senhores e senhoras que esteve conosco.
A Executiva Nacional do Democracia Social, vem neste momento solidário agradecer há cada um a cada uma pessoa que participou deste grande dia, os senhores e senhoras estão de parabéns por cada vitória conquistada até aqui. Parabenizamos todos participantes deste grande PROJETO chamado DEMOCRACIA SOCIAL NACIONAL.
Novos Tempos Novo Rumo, Democracia Social Nacional, escrevendo uma nova história no Brasil.
DEMOCRACIA SOCIAL NACIONAL.
São Paulo - 18 de Julho de 2021

Realmente um grande evento realizado pelos membros do DS nacional ,estaduais distritais e municipais.Parabens a todos do DS.
ResponderExcluirNOVOS TEMPOS NOVO RUMO. Uma honra fazer parte desta história.
ResponderExcluirFAMÍLIA DS, uma família a serviço da sua
ResponderExcluirLuziânia Go esteve presente e realmente o evento contou com a alta cúpula do DS. Parabéns ao Presidente Gilmar e todos os membros presidentes que ali estiveram para celebrar esse no novo partido que virá trazer novas esperanças. Aqui na capital do Brasil nasce mais um brasileito. Deixo aqui com muito orgulho meus parabéns ao companheiro Sérgio por tamanho esforço. Um abraço aos demais que visitaram a nossa Brasília, sempre serão bem vindos.
ResponderExcluirParabéns,sinto Honrrado de fazer parte do DS.Partido voltado para o Povo.Parana está Presente.
ResponderExcluirNós que se sentimos honrados
ExcluirObg meu líder Gil Engelon Presidente Estadual do Paraná e Coordenador da Região Sul do Brasil.
ResponderExcluirO partido tem sua ideologia pra sair do papel e fazer acontecer é uma trajetória de desafios. Que o bom Deus de rumos seguindo essas, pra sermos mais fortes juntos na perseverança das ideologia do Democracia Social,que com afinco darmos resultados que enobrece a nação brasileira.
ResponderExcluirParabéns pra equipe.
Nos que agradecemos por vocês acreditar no Democracia Social, obrigado Deus.
ExcluirE uma grande honra o Estado de Pernambuco está fazendo parte desta grande historia. Miguel Ramos
ResponderExcluirObg há todos do Diretório Estadual e Municipais do DS do Pernambuco Sr. Miguel Ramos e Sr.Melvin.
ExcluirForam homologadas todas assinaturas para o registro junto ao TSE? Qual a situação atual do partido DSN?
ResponderExcluirEstamos aguardando o cartório nos enviar uma posição ok em breve teremos uma resposta para todos nós.
Excluir